Ebserh contratará mais de 6 mil profissionais

Miniprograma Semana do Presidente.

Silvio Santos quer trazer de volta a Semana do Presidente.


Silvio Santos que apoia declaradamente o governo de Jair Bolosonaro, pretende retornar com o miniprograma jornalístico Semana do Presidente, atração que foi exibida durante 20 anos na TVS, atual SBT, foi um programa jornalístico que destacava as ações do governo federal, desde o governo de João Baptista Figueiredo até o de Fernando Henrique Cardoso. De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL.

A atração jornalística durava em torno de um à três minutos, exibia vários atos feitos pelos mandatários durante a semana. O saudoso locutor Lombardi narrava os episódios e durante os intervalos do Programa Silvio Santos aos domingos o miniprograma era exibido. Por enquanto ainda não foi informado quando será a reestreia e nem como vai ser o novo formato da atração.

O governo do presidente Jair Bolsonaro vem recebendo uma atenção considerável no canal de Silvio Santos, Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura recentemente deu uma entrevista no programa do Ratinho para expôr suas ações.

Fábio Wajngarten, responsável pela Secretaria de Comunicação (Secom), foi outro integrante do governo aparecer na tela do SBT, foi convidado por Fernando Rodrigues para participar do programa Poder em Foco, onde teve a oportunidade de se defender das acusações feitas contra ele por praticar conflito de interesses em sua gestão na pasta.

Comentários